domingo, 11 de março de 2012

Unhas fortes

Eu sempre roí as unhas, habito horrível. Mas de um tempo para cá tenho procurado me livrar desse mal. 
A base fortalecedora Risqué é maravilhosa, barata e dura muito. Para quem tem umas fracas essa é a melhor, pelo menos é a melhor que eu já usei. 
Eu usei e super aprovei, minhas unhas ficaram fortes e lindas. Eu sou mega destrambelhada, bato em tudo a todo tempo, sem falar do vício de roer as unhas. Mas com essa base quando parei de roer e passei a usá-la me surpreendi com o resultado visível, as unhas crescem fortes e não se partem por qualquer coisa.
O vidrinho tem 8 ml, e custa de R$5,00 a R$6,00. É fácil de encontrar em qualquer farmácia, supermercado ou lojinhas de produtos de beleza.
Outra dica é sempre que for fazer as unhas, lixe-as passe uma mão desta base e só depois passe o esmalte. Ela protege a unha da química do esmalte e ajuda na hora de passar  a acetona.



Nenhum comentário:

Postar um comentário