domingo, 11 de março de 2012

Criatividade no casamento

Quando você é convidado para um casamento, qual é a primeira coisa que você pensa?
Coxinha. Bolo. Quero comer muitooooooooo! Na cerimônia? Na balada? Nos amigos do noivo ^^? Será que sou a próxima? Quero pegar o buquê! Nossa que saco, porque as pessoas casam. Qual será o vestido da ...? 
Eu penso: "Qual será a novidade?" ou seja, o que terá de criativo, espontâneo, ou que me chame a atenção. Sou minimalista, presto atenção em cada flor, cada mesa, cada prato, cada cando do salão, então quando vou a uma festa de casamento saio encantada quando me surpreendem. Acho o máximo, e adiciono a minha top list.
Prestando atenção nos detalhes, quero compartilhar com vocês uma ideia MUITO bacana, que mereceu este post.
No blog do Cris Magno ele mostra um grande banner, cerca de dois metros de altura, com uma caricatura mega bacana dos noivos. Ao lado dos noivos existem duas caricaturas de personagens, com círculos onde os convidados irão encaixar as cabeças e posar para a foto com os noivos. Não é o máximo, economiza o tempo dos noivos, porque eles não precisam passar de mesa em mesa para as fotos e sai um trabalho muito criativo e que chama a atenção. Adorei!



Por um preço mais baixo, a Gift Placas também traz ao mercado esse tipo de banner.


Por Jéssica Danne

Nenhum comentário:

Postar um comentário