domingo, 11 de março de 2012

Tá pensando em malhar?

Todo mundo quer um corpinho sexy, magro e com tudo em cima. Para isso são necessários alguns sacrifícios como um dieta equilibrada e exercícios físicos. Estamos todos cansados de saber disso, no entanto a preguiça bate a nossa porta e não nos permite fazê-los. 
Muitas das vezes pagamos a academia e não vamos. Uma solução para isso é ter sua própria acadêmia em casa, mas são necessários alguns cuidados, como a compra dos aparelhos corretos, um ambiente próprio para colocá-los (de preferência um quarto) e a disciplina para impor dias e horários fixos para praticar exercícios. Com isso você pode economizar dinheiro e obter resultados visíveis. 
Várias pessoas já aderiram esse tipo de fitness house, e uma das dicas é preparar o ambiente para ficar o mais parecido o possível com uma acadêmia. Colocar placas de EVA ( Etil - Vinil - Acetato) no chão para proteger o piso do contato com os aparelhos é um dos cuidados, pois o EVA é aderente ao piso, antiderrapante e ainda deixa um visual super alegre e contagiante para os exercícios. 
Não esqueça da música! Quanto mais agitada melhor.


O  JP Comércio de Tapetes vende essas placas por encomenda para todo o Brasil, por um preço bem acessível. 


Por Jéssica Danne
Serviço
11 - 2012-0355/ 11 - 8595-3576
jp_oliveira2005@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário