domingo, 11 de março de 2012

Festas de casamento



Olá meninas, gostaria de compartilhar com vocês minha experiência em casamentos.
Já perdi as contas de quantos casamentos já participei, no entanto já fui madrinha três vezes e já peguei o buquê quatro vezes, acreditam? E casar que é bom? (risos)
Eu gosto muito de todo o ritual, desde os preparativos, cerimônia e festa. 
Os preparativos exigem de você muito esforço, principalmente se o dinheiro é pouco e você quer fazer uma linda festa, haja jogo de cintura para negociar. 
A cerimônia exige um cuidado especial, pois se trata não só da opinião dos noivos mas sim das famílias e sociedades em que ambos fazem parte. Esse cuidado vai da escolha do (pastor, padre, juiz), que deve ser uma pessoa sensata, de preferencia amigo da família e que conheça os noivos, isso é importante para que a cerimonia seja emocionante e baseada na vida do casal não em um discurso entendiante. 
Lembrando sempre que o casamento é entre DUAS PESSOAS, ou seja para qualquer decisão relevante que for tomada a opinião dos DOIS  é de extrema importância. Sei que nós mulheres somos mais loucas quando se trata de casamentos, no entanto é imprescindível que você pense no seu noivo, na opinião e vontade dele, porque ele pode muito bem se irritar e te mandar plantar batatas na véspera do casamento, você quer isso baby?

Voltando ao ritual do casamento, a festa deve com toda a certeza ter a cara dos noivos. Não é recomendado  que terceiros deem opiniões decisivas. O casamento é um dia único então requer sensatez para escolher o melhor lugar, buffet, DJ, músicos, decoração, etc. Cuidado com opiniões de mais, elas são importantes mas podem atrapalhar o seu sonho sonho.

Por Jéssica Danne

Nenhum comentário:

Postar um comentário