quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Complicados e Perfeitinhos! Vai entender...

Eles só ligam quando querem. Não reconhecem nenhum esforço. A falta de atitude incomoda, e o pior, nem reparam quando a mulherada corta o cabelo.
Homens...
Elas se irritam com o silêncio deles, quando ela quer brigar, discutir a relação e ele apenas fala: "- Aham, aham..." Enche o saco aham pra tudo.
Ela se arruma, compra um vestidinho lindo com um caimento incrível. Vai ao salão fazer as unhas, arrumar a juba com aquela chapinha classe A, fica de arrasar! No entanto ele a leva para comer um churrasquinho grego no Terminal Sto. Amaro, tomam Kisuco de laranja com sabor de tangerina e tudo isso por apenas R$1,00!
Porque não percebem coisas simples?
Não se pode generalizar, nem todos os homens são assim, mas essa leva de azar ultimamente vem dominando.
Tudo bem, as mulheres também não são perfeitas, talvez o principal defeito seja não saber assumirem quem elas os têm, infelizmente é difícil admitir, está sendo agora...
Essa guerra entre homens e mulheres sempre existiu e vai permanecer não há como negar. A verdade é que todo ser humano busca a perfeição mesmo que ela se encontre num defeito. Os defeitos, muitas vezes é o que fazem as pessoas se tornarem especiais.
Chega-se então a conclusão do porque para as mulheres os homens são tão especiais: são cheios de defeitos.
Assumindo assim que mesmo com todos os defeitos possíveis e imagináveis, elas nunca deixarão de ser loucas por eles.


Jéssica Danne
Larissa Lessa
Magda Oliveira
Shirley Milene
Tamires Oliveira
Rafael Pimentel

Um comentário: