quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Memórias... Sente dor mas não chora

...
'Chorei um choro tão amargo que enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto minha garganta queimava. Existe um nó que está me matando, estou engolindo todo o meu orgulho, todo meu amor próprio e isso é péssimo. Sinto uma dor inexplicável que me incomoda tanto a ponto de não me deixar dormir, essa noite está sendo bem difícil, até demais pra mim(...)
(...) Minhas mãos não param de tremer, sinto dor, ódio, cansaço, frustração, tristeza, melancolia. Esse sangue que está em minhas veias não é meu, esse é doente, fraco, sujo. Só sei que tiraram o meu e no lugar injetaram isso em mim, essa coisa que esta me matando definhando meus sorrisos e  minha paz(...)
(...) Olha só tudo o que você fez, e não foi a primeira vez (...)
Jéss'

Acho que é isso, não tenho muito o que falar sobre, dia desses escevi isso e no meu fraco ver acho que ficou legal.
Jéssica Danne

2 comentários: