sábado, 16 de outubro de 2010

Memórias... Eu não quero te perder!

...

(...) Será que você me perdoa outra vez?

Eu não sei o que disse, mas eu não quis te magoar. Eu escutei as palavras saindo, senti que morria. Dói tanto te magoar...
Depois você olha pra mim, já nem diz nada, está silenciosamente "partido"... Agora daria qualquer coisa pra apagar aquelas palavras de você.
Cada vez que digo alguma coisa, eu arrependo-me, eu choro " eu não quero te perder"(...), mas de alguma forma eu sei que nunca me deixará, porque você foi feito pra mim. De alguma forma farei com que você perceba o quanto me faz feliz (...)
(...) Eu não consigo viver esta vida, sem te ter do meu lado eu preciso de você pra sobreviver, eu choro, choro, desisti de lutar pela vida(...)
(...) Está doendo tanto... Sinto muito a sua falta(...)
Por isso fique comigo? Olhe-me nos olhos e eu grito por dentro que estou arrependida!
E aí me perdoa novamente? Você é o meu único verdadeiro amigo e eu nunca tive a intenção de te magoar(...)

Jéssica Danne

Nenhum comentário:

Postar um comentário