domingo, 19 de setembro de 2010

Inesqueciveis !

Noite muito dez com minhas best's, ri que chorei litros, eu realmente ri que meu maquicilar doeu.

A Gê foi expulsa de casa, morou na casa do namorado, depois na prima, depois foi expulsa pala prima... Oh vidinha bandida essa, deu um pouco de dó mas só um pouco sabe, agora graças à Deus ela voltou pra casa e está sendo tratada como princesa (ela contando a história você se acaba de rir).
Com essas reviravoltas ela está desnutrida, está uma verdadeira calanga do nordeste, mas está "se sentindo" porque Sr. Thiago meteu uma aliança no dedo dela... está toda boba, coitada, mal sabe ela que começa com uma aliança #humor negro rs. Ela continua com a luta política interminável (adoro), isto é continua sem futuro dentro da UMES. O que mais me impressionou foi na realidade o tamanho do cabelo dela, como descrever algo assim? Está parecendo as irmãs da igreja, meu que vontade de passar a foice (quase fiz isso enquanto ela dormia... ha ha ha ha ha).
A Richa me mata com suas palhaçadas. Finalmente quer namorar, diferente de uma pessoa que eu conheço sabe? Pois é, ela falando o tempo todo de um cara, que sei lá de que buraco saiu, foi o fim pra mim. Ela está incrivelmente linda, perfeita e continua me mimando (adoro ela por isso), conseguiu trabalho e já bateu a meta de vendas do mês #orgulho. Está pensando em fazer faculdade mas não sabe do que e quer tirar a habilitação.
O que tem a Gê de anoréxica a Bú tem de inchada, mas está linda a preta com aquelas lentes verde. Está desejando muito o irmão do amor dela (vê se pode), vai começar a auto-escola e no começo do ano tira o carro dela #orgulho, tem trabalhado muito e sair que é bom não pode, sabe como é o tio e a tia, a Bú não pode fazer nada... Saco.
A minha pitomba mor Pam finalmente arrumou emprego #milagre, terminou o namoro, está sozinha e feliz, a tia está feliz por ela ter conseguido um trabalho, ficamos juntas um montão... Foi legal ela é sempre quem mais me ouve, estou com um sério problema em falar o que tem se passado comigo ultimamente só que com ela não mudou nada, nem a distância nem o tempo fez a minha confiança mudar, isso me deixa tão feliz e saltitante. Está com o cabelo liso, vermelho, e longo não como o da Gê, mas está uma graça se vestindo de mulherzinha, muito fofa minha amigairmã.
Já a Pá não foi, sabe como é quando ela namora a chatice. Meu a mina vê o moleque todo dia e um único dia no ano ela fala que vai ficar com ele também, meu isso é injustiça, quando falo isso pra ela vira pra mim e diz que eu não tenho sentimentos... ai eu fico doida... Parece que baixou um santo na Jéssica, a questão não é se eu tenho ou não sentimentos a questão é: "Meu desgruda velho, você não nasceu grudada com ele! Vê se para de ser besta, depois ele te dá um pé ou te trai, ou tem um filho com outra porque você simplesmente não pode engravidar ai quem vai estar do seu lado? Suas amigas certo? Errado! rsrsrs"
Tudo bem, eu fiz um drama mas é fogo, garoto chato, ciumento, egoísta, não gosto dele... ele me irrita por prender ela numa gaiola e falar palavrão (momento do desabafo).
Uma coisa que acho muito legal é que minhas inocentes estão virando alcólatras, isso me mata (de rir). Estão virando mulheres de verdade, com responsabilidades e escolhas. Muito feliz isso.
Comemos pizza, assistimos Guerra ao terror, Amor sem fim (não assistam, filme muito mela cueca)
Conversamos até as 4:00h, sobre? Nem te conto...
Vimos os preparativos do casamento da Cristiane, está tudo tão lindo e ela numa ansiedade que só, mas já está absolutamente tudo pronto só falta chegar o dia.
Não posso esquecer de falar da Bú fazendo as unhas da Richa e da Pam 3:00h, pintando de roxo caixão, ficou mega lindo imaginem...
Mas foi isso... Risadas, pessoas maravilhosas, comidas, filmes, conversas... A amizade é tudo!
Jéssica Danne.

2 comentários:

  1. Que noite foi aquela,dei muita risada. Minha vida sem vocês não tem graça.

    Amo mais que chocolate;

    ResponderExcluir
  2. Também te amo Gê!
    Vocês são as pessoas mais especiais e incriveis que Deus colocou em meu caminho.
    Amigas até ficarmos velhinhas =D
    #As Richas para sempre, ou só pra deixar a Bú feliz #Clube da Bruna...rs rs rs é o fim.

    ResponderExcluir