sábado, 18 de setembro de 2010

A gente supera =D

Me sinto bem agora.

A semana de provas está marcada...
Tenho milhares de trabalhos pra fazer...
Estou a três semanas só comendo miojo, congelados da Sadia, Cap Noods e tomando meu Todinho de cada dia nos dai hoje...
Estou cansada, exausta, feliz...
Cansada = De acordar cedo, dormir tarde e ganhar pouco.
Exausta = De fazer o trabalho de duas pessoas, ao invés de só o meu.
Feliz =?
Me sinto leve por ter tomado a decisão correta, sábia e inteligente.
Parei no tempo pra pensar, analisar e descobrir as respostas das perguntas: Quem sou? Porque sou? O que quero? O que amo? Qual minha essência? O que sinto de verdade?
Por um lado eu choro, fico com os olhos esbugalhados e deprimidos... Por outro penso bem, com o tempo vou encontrar essas respostas, talvez seja tarde mas o que seria da vida sem paixão?
Uma das minhas melhores amigas não mudou o mundo do homem que ama, mas de uma maneira inexplicável se tornou especial na vida dele, e com certeza inesquecível. Tomou a decisão de esquecê-lo e tocar sua vida, por mais dolorido e triste que seja ela vai conseguir.
Outra amiga devolveu as fotos, as cartas e disse para o amor de sua vida: "Não me procure mais assim será melhor!", chorou, quis morrer, deu vontade de voltar atrás e pegar tudo de volta todas aquelas lembranças, todo aquele amor que ela tirou com canivete do peito e jogou nas mãos dele, deu vontade de sair correndo, de gritar, de não existir mais... Mas ela é tão forte, igual a uma rocha que esse vendaval vai passar. Terá recaídas? Sim com certeza! Quem não tem? Mas uma coisa é certa, ela vai superar!
Outra amiga apaixonada por um cara e ele por ela, disse chega pra tudo. Tomou uma decisão por mais que ela goste dele, ele não está pronto pra nada sério e ela não está pronta pra agüentar isso, ela o quer só que só ficar não rola. Sabe aquele papinho idiota de: "Eu já fui muito machucado”... blá blá blá... Quanta balela que esses homens falam, sempre a mesma coisa... Voltando ao foco, ela sente, sabe e vê que algo existe entre os dois, algo intocável e forte: Química. Essa química o faz ficar preso a ela, o faz ter um pedaço colado no sorriso dela, alguma coisa de valor inestimado dele trancado no brilho dos olhos dela... Mas tudo tem seu fim, quer doa ou não.
Feliz talvez por esse motivo, a tomada de decisões!

Jéssica Danne

Nenhum comentário:

Postar um comentário