segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um poema para o Daniel

Seus beijos são mais deliciosos do que o mel
Com você me sinto em outro mundo
Você me leva à outras dimensões
Me faz ir além do céu

Minha vida sem você se resume em dor
Não quero nunca mais provar desse amargo fel 
Quando me vejo nos seus olhos 
Percebo o quanto me ama
E digo quase que rasgando o peito: EU TE AMO tanto Daniel!

Sonho em me casar de vestido e véu
Morarmos numa casinha linda 
E planejarmos nossas férias no papel
Londres, NY, Paris
Viajar, sonhar e ser feliz

Ao seu lado é onde desejo estar
Dos seus braços nunca me afastar
Olhar as crianças correndo e ter a certeza de que o melhor foi feito
Ficar velhinhos e ainda rir com coisas bobas
Estar com você em todos os momentos
É o que eu mais quero para o resto da minha vida
Hoje e sempre

Juntos!
Sempre!

Um comentário: