terça-feira, 22 de maio de 2012

CASAR 2012 promete muitas novidades para o segmento


A 11ª edição do CASAR acontece entre os dias 24 e 27 de maio, em São Paulo.

Queridas noivas!
Um dos eventos mais importantes do mercado de noivas acontece nos próximos dias 24 e 27 de maio na Casa Petra, em São Paulo. Idealizado pela empresária Vera Simão, o CASAR2012 é o evento mais sofisticado do segmento no país e conta com mais de 100 expositores. Eles exibirão produtos e serviços que serão referências para realizar todos os sonhos que envolvem os preparativos de um casamento, desde o convite até a lua de mel.

Entre as novidades deste ano, está o Fashion CASAR, atração que apresentará toda a criatividade da moda noiva e festa. Desfiles nos formatos internacionais de grandes marcas e estilistas irão estrear as passarelas com toda a competência que a moda exige. Nomes como Sandro Barros, Ricardo Almeida, Patricia Avendaño, Oleg Cassini, Marco Tarragô, Trinitá, Camargo Alfaiataria, Aquastudio e D.Tonetti. O Fashion Casar já nasce sendo referência de moda noiva e festa para o mercado fashion.

O invejável momento econômico do Brasil reflete do mesmo modo os números exorbitantes deste segmento. Segundo pesquisa anunciada pelo Data Popular para a ABRAFESTA – Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais – o faturamento anunciado para 2012 atingirá R$ 14,8 bilhões. Nada menos do que 16% além da marca obtida ano passado. O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) contribui com dados otimistas e informa que o número de casamentos cresceu 25% nos últimos seis anos. Neste período, investimentos com festas e cerimônias subiram 52%.

Neste universo que mais parece um conto de fadas, os expositores também não poupam esforços para apresentar novidades ao público. Esta edição realça ainda mais a criatividade e o luxo nas cerimônias de casamento, e marca a necessidade de planejar a comemoração com coerência. A dica preciosa de Vera Simão é definir como será o casamento dos sonhos e, principalmente, quanto os noivos podem e querem gastar com toda a celebração. As opções são as mais variadas e tudo depende das escolhas de cada casal. Além disso, organizando com antecedência, o casal tem base de argumentação para conseguir melhores preços, já que negociar é a palavra do momento.

PROGRAMAÇÃO: ATIVIDADES PARALELAS AO CASAR2012

Workshop

Sua Casa Bem Vestida
Os itens mais necessários para montar a casa da toalha de mesa à geladeira. Como montar a melhor lista? Os equívocos mais comuns do casal. Presentes ou dinheiro?

Casamento: Organização é tudo
Da definição da lista de convidados á contratação dos fornecedores. O que levar em conta na hora de organizar o casamento e escolher a igreja.

A Bela do Dia... e o noivo!
A noiva é o centro das atenções e vestido, cabelo e maquiagem precisam estar em harmonia e combinar com o visual e o estilo da noiva.
O noivo não pode ficar de fora! Eles estão cada vez mais antenados e dedicados a fazer bonito nesse dia tão especial.

Hora do Brinde
O que servir para os convidados? Vale levar em conta o perfil dos convidados? Cerveja pode? Quanto de cada bebida?

A caminho do altar: desafio em família
A organização da celebração da nova família requer a máxima conexão e relacionamento entre pais e mães dos noivos. Quem decide o quê? Quem paga o quê.
Como unir sonhos, desejos e vontades?

Desfiles Fashion Casar

Quinta feira: Sandro Barros
Sexta Feira: Marco Tarragô, Trinitá, Camargo Alfaiataria e Trinitá.
Sábado: Black Tie
Domingo: Aquastudio



SERVIÇO
Data: 24 a 27 de maio
Horário: das 14h às 21h
Local: Casa Petra Moema
Rua Aratãs, 1010 - Moema
Valor do ingresso: R$ 80
Estudantes e maiores de 60 anos pagam meia-entrada.
Pagamento com dinheiro, cartão de débito e crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário