segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Se minhas loucuras tivessem explicações, não seriam loucuras"

Não sei, mas se assim como eu você repara em coisas que ninguém vê ou sente?
Num desses meus caminhos percebo em plena Av. Morumbi diversas pixações, algumas assinadas, outras não, porém todas com expressão e se pudessem sairiam das paredes e fariam uma grande manifestação pública reivindicando a abertura de nossos olhos para uma visão mais clara de como é nossa vida, e essa eterna mania de deixarmos as coisas como estão. Observem algumas das pixações e reflitam se não é verdade.
Você é um escravo do trânsito.

Sorria! Você está sendo usurpado.

Mais tempo no trânsito do que com a família.

2010 antes de ser ano de copa é ano de eleição

Árvore que não produz nada vira lenha

A flor e a náusea!

Eu já não posso mais olhar nosso jardim... Tudo morreu para mim!





Hoje Deus anda de blindado!
Fazer o que não gosta dá muito mais trabalho


por: Jéssica Danne

Nenhum comentário:

Postar um comentário