segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Gostaria de explicar neste post a ausência e a minha mais completa e absoluta falta de preocupação com o blog, à todos aqueles que lêem minhas melancolias, nostalgias, e emoções peço desculpas e não se preocupem, está tudo bem e eu não abandonei o jessicadanne.blogspot.com, só estou sem tempo de postar tudo o que está acontecendo, e vocês sabem como é meu turbilhão de pensamentos ;)
Tenho novidades... Bafões que vocês irão adorar: gravidez, começo de namoro, volta às aulas, materiais, casamento, enxoval, chá de cozinha, preconceito e as consequências dele, histórias de vida, filmes que valem a pena serem assistidos e aqueles que é melhor nem perder algumas horas da sua vida vendo, os post's sobre verdadeiras amigas continuam esse ano com muitas emoções pela frente, dicas de músicas e letras mega lindas que vocês irão adorar. Sem falar que contarei detalhes sobre a viagem para Coruripe - AL, que por sinal foi com certeza as melhores férias da minha vida.
Não se preocupem pois o blog continua com as fotos e dicas de como utilizar a câmera. Irei postar modelinhos excelentes.
Qualquer sugestão, dica, crítica, qualquer coisa mesmo, podem entrar em contato com o jessicadanelima@yahoo.com.br ou comentar nos post's.
Beijinhos à todos e fiquem conectados.
by: Jéss

Nenhum comentário:

Postar um comentário