quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Estou com medo



O medo sempre me guiou para o que eu quero,
E porque eu quero, temo.
Quando eu descobrir o que me assusta, saberei também o que amo aqui.


Clarice Lispector
(Minha autora favorita)










Agora eu estou com medo...Não de você!
Mas medo de te perder...
Tenho que decidir mas decisões, decisões, nada mais são que complicadas.
Você me pede uma resposta. Um sim? Um não?
Sempre respondo talvez, se isso, se aquilo, acontecer.
Mas vem aqui e acontece dentro de mim. Vem e arrasa tudo que tem por dentro. Me pede em casamento. Me dá um beijo e compre rosas vermelhas bloom. Me faz sua pra toda eternidade.
Me ame no altar, no chão, me conduza nessa dança. Aii, esqueci! Você não dança... Então me arraste pelos cabelos, sou sua sereia aquela que você ama, deseja, adora, não esquece por mais que eu diga: - Me esquece garoto!
Não quero te perder, nem um pouquinho, nem uma gotinha, você é a melhor coisa que me aconteceu, você é meu sorriso, meu tudo, meu nada, meu ódio, minha paz, você é tudo que eu tenho de verdade!
Vem aqui? Estou com medo. Me dá um beijo? Me cubra de amor? Diga: -Jéss, vai ficar tudo bem, meu bem! Vamos conseguir ir até o fim.

Por Jéssica Danne


Nenhum comentário:

Postar um comentário