terça-feira, 26 de março de 2013

Nossa versão do amor.


Case-se com alguém que você goste de conversar...

Por que quando o tempo for seu inimigo, e as linhas de expressão dominarem sua face e sua vitalidade não for como você gostaria, tudo que restará será bons momentos de conversa com alguém que viveu com você muitas histórias, que segurou as suas mãos inúmeras vezes, que lhe abraçou quando sabia que precisava e que lhe falou a palavra no tempo certo.

Vai se lembrar ao longo da vida de momentos felizes, engraçados, apaixonados e vocês ainda vão rir muito juntos.

Então lembre-se que a beleza passa, pois é vã. Mas o carinho, o respeito, o conhecimento este aumenta a cada dia. 

Então case-se com alguém com quem realmente você goste de conversar, porque ao longo dos anos, isso fará toda a diferença!


sexta-feira, 15 de março de 2013

Estampa de Poá



Hoje vamos falar de uma das estampas mais clássicas de todos os tempos, o poá (ou para quem preferir, bolinhas ou ainda polka dots).



Grande sucesso da década de 50 adotados por estrelas de Hollywood como Marilyn Monroe, Audrey Hepburn e Brigitte Bardot, além de ser um símbolo do estilo pin-up. Confere feminilidade e delicadeza aos looks.



O poá resistiu a passagem dos anos e continua firme e forte pelas ruas e passarelas mundo afora! É claro que tem épocas que ele fica mais em alta, mas nunca deixou de estar na moda. Isso é o que chamamos de um verdadeiro clássico!

As bolinhas podem ser de qualquer tamanho, desde as bem pequenas que parecem pontinhos, até as bolas grandes do maxi poá! E atualmente as bolas maiores estão em alta, mas é preciso tomar um certo cuidado na hora de optar por esse tamanho porque as bolas maiores dão mais volume! Já as pequenininhas tem efeito contrário e estão liberadas a todas!





Músicas para casamento

Gente fiz uma listinha das melhores músicas para tocar no grande dia #CASAMENTO.
Vamos conferir?

Cruisin - Gwyneth Paltrow  Huey Lewis 


Dancing Queen - Abba


Flightless Bird, American Mouth (Wedding Version)


Stand by me - Seal 


The Way You Look Tonight - Rod Stewart


Layla - Eric Clapton


Clair de lune - Debussy


Por Jéssica Danne

sexta-feira, 8 de março de 2013

Por um mundo Pink.


Para Comemorar o Dia Internacional da Mulher, a SteinMake Up criou o concurso POR UM MUNDO PINK. Então vamos deixar o mundo mais Pink?!

Para participar é necessário apenas curtir as Fanpages Dilson Stein e STEIN Make Up, compartilhar a imagem do concurso e enviar, para o e-mail promoção@steinmakeup.com.br, uma foto com o tema PINK.
As duas melhores ganharão, cada uma, um KIT PINK STEIN com produtos Dilson Stein e STEIN Make Up.

Serviço:
Stein Make Up



















terça-feira, 5 de março de 2013

Cuidado com o medo.


Você não me ama mais do que eu amo você.

De Martha para Freud

"As profundezas da minha alma percorre, como silenciosa prece noturna, um doce pensar em ti.
(...) Agora, meu amado – agora quero beijar você com o meu coração e sussurraria tantas coisas em seu ouvido que pareceriam tão tolas e loucas no papel – ninguém nos ouvia e ninguém nos via, e nem mesmo um esquilo curioso e envergonhado nos perturbava - , mas não quero sobrecarregar meu coração com pensamentos de como tudo poderia ser ainda mais bonito – eu amo você também de longe e me alegro como uma criança com suas doces cartinhas “pacíficas”
(...) E, se por acaso ocorrer a você duelar comigo depois, isso também não será possível, e sua boca será fechada – você já sabe com o quê.
(...) Fique bem, meu amado, fique feliz e alegre como
Sua Martha"

De Freud para Martha

"Minha doce Marthinha,
De verdade, minha doce menina: cada linha de sua carta renova em mim o orgulho de ter conquistado você, de poder servir por você.
(...) Sua carta está à minha frente e eu penso como parecem graciosas até mesmo as contradições que há em você, quão belos são os temas, até mesmo onde mais discordamos, e como as nobres palavras de Antígona de Sófocles parecem ter sido pronunciadas inteiramente para você: “É para amar com você, e não para odiar com você, que eu estou aqui”.
(...) Por isso, fique sabendo que eu penso que, de verdade, você não me ama mais do que eu amo você. Se eu imagino minha vida atual sem você, tudo desaba, por falta de sustentação e de interesse.
Você é a meta à qual eu me dirijo, o ponto de convergência de todos os meus desejos
(...) Você pertence inteiramente a mim, e você já percebeu que não estou disposto a dividir você com ninguém. Com cordiais saudações à doce amada,
Sigmund"

Retirado de "Psicoquê?"