Já perdi as contas de quantos casamentos já participei, no entanto já fui madrinha três vezes e já peguei o buquê quatro vezes, acreditam? E casar que é bom? (risos)
Eu gosto muito de todo o ritual, desde os preparativos, cerimônia e festa.
Os preparativos exigem de você muito esforço, principalmente se o dinheiro é pouco e você quer fazer uma linda festa, haja jogo de cintura para negociar.
A cerimônia exige um cuidado especial, pois se trata não só da opinião dos noivos mas sim das famílias e sociedades em que ambos fazem parte. Esse cuidado vai da escolha do (pastor, padre, juiz), que deve ser uma pessoa sensata, de preferencia amigo da família e que conheça os noivos, isso é importante para que a cerimonia seja emocionante e baseada na vida do casal não em um discurso entendiante.
Lembrando sempre que o casamento é entre DUAS PESSOAS, ou seja para qualquer decisão relevante que for tomada a opinião dos DOIS é de extrema importância. Sei que nós mulheres somos mais loucas quando se trata de casamentos, no entanto é imprescindível que você pense no seu noivo, na opinião e vontade dele, porque ele pode muito bem se irritar e te mandar plantar batatas na véspera do casamento, você quer isso baby?
Voltando ao ritual do casamento, a festa deve com toda a certeza ter a cara dos noivos. Não é recomendado que terceiros deem opiniões decisivas. O casamento é um dia único então requer sensatez para escolher o melhor lugar, buffet, DJ, músicos, decoração, etc. Cuidado com opiniões de mais, elas são importantes mas podem atrapalhar o seu sonho sonho.
Por Jéssica Danne
Nenhum comentário:
Postar um comentário