terça-feira, 21 de junho de 2011

Obrigada Deus!


Já sentiu uma vontade repentina e forte de agradecer à Deus pela sua saúde? Família? Namorado(a)? Amigas? Trabalho? Estudo? Uma casa para morar? Um lençolzinho que te cobre nesse frio? 
Existem muitas coisas que eu não tenho sabia... Entre elas um pai presente. Quando sentimos falta de algo significa que pertencemos em algum momento à esse algo, e infelizmente ele se foi.
Mas nossos problemas são sempre menores do que os de muitas pessoas.
Caminhe pelo menos um dia na sua vida, e repare, repare bem nas pessoas, como existem algumas que trabalham até o suor virar sangue. Há algumas que não tem onde morar, não tem uma caminha macia com um lençolzinho quente.
Existe algumas que foram excluídas pelo mercado de trabalho e todo esse estereotipo ridículo, e não tem nem ao menos o que comer.
Imagine a dor de uma mãe, ou um pai em ver as lágrimas de seus filhos com fome.
Ou a dor dos pais ao ver o filho sendo ridicularizado, menosprezado e humilhado por ser doente ou ter alguma deficiência física ou mental. 
Imagine ainda o garoto que sofreu abuso sexual pelo próprio irmão ou a menina que foi estuprada por diversos homens e foi largada no chão depois destes terem urinado e cuspido nela.
Imagine a dor insuportável de uma mulher quando seu ginecologista diz: Você não pode ter filhos!
A morte causa a quem fica uma dor interminável e mais amarga que o fel, porém um dia ela passa. 
Pense um minuto na história da garota que tinha cerca de quatro anos de namoro quando seu namorado foi encontrado morto, cheio de tiros e seu rosto totalmente deformado. Ele voltava pra casa depois de ter levado a garota em casa após saírem de uma festa. Ela ficou grávida um mês antes de tudo acontecer.
Outra garota de 22 anos casada, formada e realizada por ter conseguido tudo o que sempre quis, numa bela tarde morre... Ela tinha arritmia cardíaca desde a infância mas não tomava os remédios regularmente. Seu marido chega em casa e ela está na cadeira da sacada que eles tanto planejaram em comprar quando ainda noivos, ela está fria, sem cor alguma, seus lábios roxeados porém com um leve sorriso que ela jamais retirara da boca.
A tristeza de uma criança em ser abandonada por seus pais, as pessoas que teriam de amá-la agora ela nem sabe mais quem são.
Pensando em alguns casos vemos que os problemas dos outros são sempre maior que os nossos e que nossa vida é muito boa graças à Deus. 
Mas porque existem pessoas tão infelizes assim? 
Quem te falou que são infelizes? Existem pessoas a quem Deus escolhe para ser um exemplo de força para nós, pessoas que graças à Deus conseguiram suportar o frio, a fome, a sede e a morte e hoje quando nós olhamos para elas vemos que foi só um momento mal, de extrema dor mas que devido a sua fé passaram por tudo e continuam lutando pela vida.
Agradeça à Deus, somente à Ele por tudo o que você tem. Às vezes pode parecer nada, mas para muitos isso é TUDO!
Obrigada meu Deus por todos os milagres em minha vida, e principalmente pelo milagre da vida e vida em abundância.
Por Jéssica Danne




Um comentário:

  1. Adorei!!! Parabéns pelo post!!! Essa imagem linda tb está no meu blog! Espero que não se importe! Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir