sábado, 30 de abril de 2011

Príncipes existem

Finalmente depois de sete anos, três de namoro e quatro morando juntos eles se casaram.
Kate e Will, lindos, jovens e inteligentes. Eles combinam em tudo, são com toda certeza um casal 20!
Passei a sexta-feira só assistindo documentários sobre os dois, tudo tudo sobre o Princípe e a Princesa dos contos de fadas.
Ele estava muito elegante e bonito com um dos uniformes oficiais e Kate delicada, fina e fantástica. Não foi possível nenhum defeito à respeito dos dois.
Mas fica a pergunta você que pensa em se casar... sabe imagina aquele dia, será que imitaria o estilo da nova princesa ou diferente de quase toda a população, iria inovar ou continuar com a modinha do tomara que caia?
Temos que concordar que cada pessoa é uma pessoa, tem seu estilo, costumes, e preferências pessoais. Porém Kate estava deslumbrante e fica difícil não querer parecer com uma princesa.
Viram as noivinhas? E as roupas dos convidados? Qual te chamou atenção que valeria a pena você usar?
Outro fator muito importante, se não o mais, é a questão do romantismo e toda essa fantasia de menina que temos. Sabe por mais que uma pessoa seja feminista, um dia ela brincou de casinha, de comidinha, de professora, de mamãe. Então não dá pra negar o instinto feminino de achar lindo uma história de reinos, princesas e rainhas. É quase impossível não querer ser só por uns minutinhos Kate e ver Will te perguntar dentro de uma carruagem "Você está feliz?".
Que esse acontecimento faça brotar em alguns corações a pureza de acreditar em sonhos e que príncipes encantados existem sim. Ele pode não ter 1,90m de altura, nem olhos azuis, nem um belo sorriso semelhante ao sol, mas ele existe em sua simplicidade e encanto.

Por Jéssica Danne.

2 comentários:

  1. Realmente é uma linda história de amor.
    Acho que serei uma eterna romântica...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo Glaucia que você guarda essa essência, isso é encantador.
    Bjinhos linda.

    ResponderExcluir