domingo, 13 de março de 2011

Você é MEU!


O que a gente faz quando quer tanto uma coisa, mas quer tanto essa coisa que você seria capaz de tudo por ela? É, como podemos dizer, o sonho da sua vida. Você sabe que se essa bendita coisa acontecer tudo vai mudar, tudo absolutamente tudo vai ficar bem, possa ser que tenha uma probleminha ou outro, mas lá no seu íntimo você só sabe dizer: Eu quero!
Sabe quando tudo está tão perfeito que parece que nada pode te abalar? Quando existe um sentimento que comove você de uma maneira que te tira de órbita? Quando você contrói o seu castelo num mundo de encanto onde tudo é belo?
Ou sabe quando você lembra de uma pessoa, mesmo que seja através de uma foto, uma lembrança, um abraço, aquele beijo... Isso te traz um conforto enorme, a lembrança.
Mas o mais incrível é quando tudo que você sonhou na sua vida, você encontra. O seu príncipe encantado, seu mundo, aquele com quem você quer namorar, noivar, casar, ter três filhos, um lindo lar, e toda uma vida.

Olhando fixamente nos meus olhos ontem ele disse:
"... Eu adoro isso aqui em você!
"... Porque?"
"... Porque eu sei, que aqui é só meu."
"... Eu te amo!"
"... Porque?"
"... Porque você é meu! Não é?""
... É!"




Dica de música da Taylor Swift que é uma graça. Aqui está o link do clip http://www.youtube.com/watch?v=XPBwXKgDTdE.


Você fazia faculdade e trabalhava de garçom
Deixou a cidade pequena e nunca olhou para trás
Eu era o risco de fuga, com medo de cair
Me perguntei por que importar com amor se nunca dura
Eu disse "Você consegue acreditar?"
Enquanto nós estávamos deitados no sofá
Naquele momento eu pude ver
Sim sim, eu posso ver agora
Lembra quando nós estávamos sentados perto da água?
Você me abraçou pela primeira vez
Você fez uma rebelde da filha cuidadosa de um cara descuidado
Você é a melhor coisa que já foi minha
Um pouco depois e nós já estamos dominando o mundo juntos
E tem uma gaveta com coisas minhas na sua casa
Você aprendeu meus segredos e entendeu por que sou reservada
Você disse que não faríamos os erros dos meus pais
Mas nós temos contas a pagar
Nós não sabemos de nada
Quando era difícil aguentar
Sim, sim
Era nisso que eu estava pensando
Lembra quando nós estávamos sentados perto da água?
Você me abraçou pela primeira vez
Você transformou a filhinha cuidadosa de um homem descuidado em uma rebelde
Você é a melhor coisa que já foi minha
Você se lembra das luzes da cidade na água?
Você me viu começar a acreditar pela primeira vez
Você transformou a filhinha cuidadosa de um homem descuidado em uma rebelde
Você é a melhor coisa que já foi minha
E eu lembro da briga às 2h30 da manhã
Porque todas as coisas estavam escapando das minhas mãos
E eu saí correndo chorando e você me seguiu até a rua
Me preparei para uma despedida
Porque é só isso que eu sabia fazer
E você me surpreendeu
Você disse "Eu nunca vou te deixar sozinha''
Você disse "Eu lembro como nos sentimos sentados na água
E toda vez que eu te olho é como a primeira vez
Me apaixonei pela filha cuidadosa de um pai descuidado
Ela é a melhor coisa que já foi minha''
Segure-se
Faça durar
Segure-se
Nunca volte atrás
Você transformou a filhinha cuidadosa de um homem descuidado em uma rebelde
Você é a melhor coisa que já foi minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário