sábado, 5 de junho de 2010

Foi ele =>

Foi ele quem me ensinou a amar 
E com ele que passo horas e horas assistindo filme e desenho animado *-*
As melhores risadas, MAIS ALTAS E ENGRAÇADAS são com ele =D
As melhores canções somos nós que fazemos =P
Foi com ele que passei uma boa parte da minha adolescência
Foi com ele que brigava direto por coisas ainda infantis e egoístas que eu queria fazer
E pra ele que eu conto os problemas, e ele sempre me dá bons conselhos ^.^
Foi com ele que aprendi que a maturidade um dia tem que chegar =X
Foi com ele que aprendi a jogar video-game (Até hoje não sei direito, mas já ganhei no joguinho de basquete) ;)
Foi com ele que aprendi a sonhar coisas lindas que jamais quero esquecer *---*
É com ele que eu sonho em dormir juntinhos *.*
É pra ele que eu ligo quando tenho pesadelo e quando sinto medo :)
É pra ele que eu guardo os favoritos e melhores beijos, abraços, carinhos e dengos =&
É pra ele que eu guardo as mais engraçadas piadas e faras pra nós rirmos juntos :-9
Foi com ele que eu ia brincava de ser fada, princesa, “Barbie”, e até dona de casa :$
É ele o único capaz de me fazer cosquinhas :D
É tudo com ele .... ♥


(Enquanto escrevia isso não conseguia parar de chorar... solucei com as próprias lágrimas... Sinto tanta saudades, mais tanta... que dói demais. Queria seu cheiro, seu beijo, seu abraço, seu carinho, seu amor, sua amizade, seus sonhos, seu braço pra me proteger, suas mãos para me acalmar, seu sorriso pra me seduzir, seus olhos pra me fazer sonhar, queria isso para todo o sempre comigo).

Uma frase:
Minha vida seria uma droga sem você ♫..

♥ teamoprasempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário